segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Só depois que eu aproveitar...

 
 Quantas jovens hoje estão pensando: “Eu sou muito nova ainda; mais tarde, depois que tiver aproveitado a vida bastante, vou buscar Jesus…”

Interessante é que, na mente dessas jovens, elas têm muito “tempo” para aproveitar, como se neste mundo só morresse quem é velho.

Mas vamos falar de você. Olhe para a sua vida agora, veja o que tem sido prioridade e pense: “Se eu morresse agora, o que seria de mim? Tenho certeza da minha salvação?”

Se as respostas para as duas perguntas acima foram “não sei” e “não”, então está mais do que na hora de rever suas prioridades. Será que ficar perdendo tempo pensando naquele rapaz é prioridade? Namorar agora é prioridade? E essa preocupação sem limites com a beleza? Com roupas?

Namorado, dinheiro, beleza… Tudo passa, tudo fica pra trás, mas a salvação é eterna!

Hoje mesmo, milhares de jovens que pensavam ter muito tempo para buscar a Deus perderam suas vidas sem o fazer. E aí eu lhe pergunto: E você? Quando acordou hoje também achava o mesmo? Muito forte, não é mesmo? Mas se você está lendo isso, ainda há tempo.

Folha Universal- Nanda Bezerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário